Música !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Raiva

Raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Voltei pro trabalho com raiva, uma porra que não sei de onde veio, qualquer um que olhar torto pra mim vai levar aaaaaaaaaaaa tô nem aí pá çaporra.
Sempre balanço o pé e agora é que vô balançar mesmo.
aí tudo vai me irritando, meu cabelo que tá ridículo me irrita, o meu pai que fica freando o carro pra fugir dos buracos dessa bosta de cidade com asfalto lunar, "quer testar o freio é?!" eu fico pensando. faço uma pergunta: "Quem é o cara?" resposta:" Foi um que passou."
ISSO É UMA PORRA DE UMA RESPOSTA?
se eu perguntei quem é é porqe eu quero saber quem é... e não só 'um que passou aí'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa será que alguém entende o que eu quero dizer???



E quando tô assim eu evito contato muito próximo com as pessoas...

ok procurando uma foto pra colocar nessa bosta de post, eu li num lugar que nem lembro onde foi que li, m as li 15 coisas que não se deve perguntar a uma mulher... eu até que ri, e já tou um pouco melhor ... mas não muuitooo !!

Sei que não ficamos bonitas quando estamos com raiva, olha a Britney:



¬¬'

não foi engraçado.
que infortúnio.
fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário