Música !

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy Awards 2011

ok ok !
Meu dia começou bem... meu busão pregou e eu cheguei atrasada, pelo menos o chefe não tava me esperando hoje, maaaas .... a noite de ontem foi divertida ... por causa do Grammy !!!
E não venham me dizer que não conheciam a banda que mais levou estatuetas pra casa por qe eu já tinha falado dela antes e conheço a ordem das músicas e até coloquei a letra akii ó !!!
Pois bem, aconteceu ontem a premiação mais foda do mundo da música, o Grammy Awards, se bem que é só do mundo de lá, por que não vi nenhum de cá nem sentado na plateia =/
A apresentação do Lady Antebellum - qe fudeu com todo mundo lá... uhuuuul - foi fofinha, eles juntinhos cantando, quase chorando, a canção que rendeu umas 3 sacolas cheias de estatuetas, 5 no total [ poooorraaaaaaaa ! ] , é meus caros, agora a banda é a 'american honey' da indústria fonográfica, e fazendo esse sucesso estrondoso é capaz de fazer uma puta turnê mundial de fazer fila na bilheteria, e se tiver show aqui na Terra Maravilhosa, eu vô!! mesmo se tiver morrido eu volto e fico no palco como fantaaaasmaaa uhuuuulll !!! Resumindo, ia ser muito DUCA* (:




Falando das outras apresentações que eu vi, a melhor foi a do Cee Lo ele tava mais enfeitado do que a Gaga, qe pra variar, fez um estardalhaço aparecendo numa porra de um Ovo, é ... um OVO .... !!!!! aaah mas deixa a doida de boa, porqe p ela isso deve fazer sentido =/
A noite foi muito legal, e acho que a Lady merecia o maior prêmio da noite, afinal nunca tinha ouvido falar daquela banda, o som é legalzinho, mas o CD Need you now é muito f#%& !! é um country super fácil de ouvir, as letras são sensacionais, e sem contar com a voz deles... dele o Charles Kelley minha nossa Senhora Tomai conta desse homii !!! Jesuus!! ... E ah eu adoro a Hillary Scott, e a carinha de filhote de passarinho do Dave Haywood *o*

Nossa ... meu sonho é um show deles, e do Maroon5 é claro, só pra mim !!! *----* infartava na primeira música (:
#sonhomeu

Ah, segundo meus informantes o Adam mais que lindo LEvine tocou piano junto com a Rihana, mas não confirmo porqe o sinal da minha Sky caiu logo nese exato momento ... aaaaaaaarg, mas de boa, existe youtube e logo logo verei (:

O que mais me fez rir na premiação foi na hora do artista revelação ... uma desconhecida pra mim aí ganhou,,, mas só de ver a cara do Bieber, foi mais que satisfatório !!!
apresentador: e o grammy de artista revelaçõ vai para .... ESPERANZA SPALDING.
karina: se fudeeeeeeeeeeeeu Bieber !! hahahahahahahah'-'
e claro eu comentando com a minha irmã Krishna, ah! que a proposito está sendo empossada como funcionária pública lá na prefeitura agora, ééé nóóóis fisioterapeuta do ano !!! ,e com a mais que conhecida Raylú. E faço das minhas palavras calorosas para como Bieber as delas !!!! kkkkkkkkkkkkkk'


se fudeeeeeeeeeeu !!!

Então ... o prêmio de enxedor de sacola foi para LADY ANTEBELLUM, com 5 estatuetas, e o prêmio SE FUDEEEEEEU foi pro Justin Bieber .... kkkkkkkkkkkkkkkkkk' tadinho, tava até esperando ele sair chorando correndo pros braços da babãe ... ô maldade!

é isso aí ó/

*DUCA: Du caraaaaaaaaaaaalhoooo !!

2 comentários:

  1. hsuahsuahsuahsuahsuahsu... Justin Biba se fudeeeeuu!
    Lady Antebellum é foda. adivinha quem me mostrou esse country fantastico?! nada mais nada menos que minha Best Karinaaa ;D

    Ahhh, Parabéns pra Krishna

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa eu sei que eu levo as coisas boas pras pessoas !!! kkkkkkkkkkk'-
    neeem me acho (:
    Mas Lady Antebellum é muito foda !

    ResponderExcluir