Música !

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inveja

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'-'

Se inveja matasse, tinha morrido agorinha mesmo, tinha tombado pra trás, durinha da Silva com inveja da Anna Vyalitsyna -Comentário maldoso -> Ok Ok isso não é um nome, é palavrão, é coisa feia, boca suja o/ --- assumo que dei ctrl c e ctrl v nisso....
A mulher, que nasceu com o seu cuzinho virado pra Lua, é modelo da Victoria Secret, Linda, Rica e namora com o Adam Levine !!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - invejinhaaa³
olha os doi que coisa fofa, só pq são muito lindinhos juntos eu perdoo (:




Outra mulher sortuda é a ... a ... como é mesmo o nome dela? A namorada do Tiago Leifert que ninguém conhece, é a .... - peraí que vô ver no #santogoogle.


Ok o nome da dita cuja é Daiana Garbin, olha deu trabalho pra achar o nome dela escrito. eu pesquisei Daiana Garbin e o google falou no meu ouvido: Você quiz dizer: namorada do Tiago Leifert ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' maldade mode: on !
olha aí a doida:





Outra nascida com o c#$&* pra Lua é a Kristen Stewart ... se bem que há controvérsias em relação a isso. o Robert tem cara d ser meio perturbado, fuma ... mas isso a gente dá um jeito com terapia e chiclete !!!
Ela é uma das atrizes jovens mais bem pagas e requisitadas do showbizzz, é bonita e namora com o Rob... eu tava feliz só com isso já (:


Mas tenho que admitir que me rasgo de inveja de Dannel Harris !!!
A agora noiva de Jensen Ackles !!!!!
Ele é um homi lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom, rico, religioso, fofo, engraçado, ator, aaaaaaaaaaaaaa ele é tudo, tá bom já que tô ficando triste...
.
.
êêêÊÊÊÊêêê -- nem é pra tanto, olha a foto deles 2 e do anel de noivado deles ... aff ¬¬'



O fato é que eu acho que essas aí são puta sortudas, afinal pegam os 4 homens mais gatos que eu acho, fato. Quem vai me provar que essas criaturinhas realmente não nasceram p serem felizes e mais felizes ?????
Aaaa encerro por aqui meu episódio 1 de lamúrias !!!







inveja é uma bosta né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

3 comentários:

  1. * O Adam Levine é lindo
    * O Robert é extremamente chamoso
    * O Jensen Ackles, Ui, é gostoso

    # Mas o Tiago Leiferte pode ser até bonitinho, mas é o jornalista mais chato e sem graça que eu já vi...

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VC ARASOU, 4 HOMENS INTERESSANTES MESMO FATO..... HA DELICIA....

    ResponderExcluir